segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quizz de Apresentação

Nome: Patrícia

Alcunha: Ticha, Paty ou Patica!

O que mais gosto em mim é: Os meus olhos, os meus pés e a minha intuição.

Prato preferido: Pizza!

O meu item de beleza preferido é: Rímel.

A minha série preferida é: New Girl... Modern Family, Grey's Anatomy, e Sex and the City é intemporal!

O meu ícone de beleza é: Audrey Hepburn, Grace Kelly e Brigitte Bardot.


A primeira coisa em que reparo num homem é: O sorriso.

A minha música preferida do momento é: I see fire do Ed Sheeran.


Não saio de casa sem... A minha mala.

A minha actriz e actor preferidos são: Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio.

Gostava de ter o guarda-roupa de... Carrie Bradshaw!

O meu vício de compras é: Sapatos...e vestidos.

A música que me faz chorar é: What hurts the most dos Rascal Flatts, Angel da Sarah Mclachlan e Para sempre dos Xutos & Pontapés. Sou uma chorona pá.

A coisa mais estranha que tenho na minha mala é: Desodorizante

Poucas pessoas sabem isto sobre mim, mas sou muito boa em: Jogos de Puzzles




Um comentário: